O São Paulo não chegou a estar à frente no placar neste domingo, no estádio do Pacaembu, em clássico diante do Corinthians. Mas depois de estar perdendo por 3 a 1, o time tricolor conseguiu o empate e teve chances para virar. Porém, sofreu um gol no final e acabou derrotado. Para o volante Rodrigo Souto, responsável por dois tentos são-paulinos, a equipe tricolor merecia um resultado melhor.
“Acho que merecíamos sair com um resultado positivo, especialmente pelo segundo tempo. Nossa equipe começou a pressionar eles depois do primeiro gol, os colocamos para trás e no segundo tempo foi da mesma forma. Um empate estaria de bom tamanho†, disse o volante, que ainda analisou os motivos da derrota.
“A gente perdeu muita bola no meio e demos muito contra-ataques. Mas o importante é que a equipe correu, batalhou, saímos atrás para fazer os gols, mas infelizmente um clássico é decidido por detalhes, e um detalhe decidiu o jogo†, destacou Rodrigo Souto. Ainda no final do primeiro tempo, o zagueiro Alex Silva já havia justificado o revés momentâneo, confirmado no segundo tempo.
"Respeitamos demais a equipe do Corinthians. Agora conseguimos igualar e está mais para gente fazer o gol do que para eles", disse. Já o atacante Fernandinho demonstrou pensamento semelhante ao de Rodrigo Souto em relação à partida. “A equipe foi bastante guerreira, buscou o empate, conseguiu, e teve a chance de virar o jogo, mas não conseguimos. Mas a equipe está de parabéns pela determinação†, ressaltou.
São-paulinos consideram resultado injusto e lamentam revés por 'detalhe'
28 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
15
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026