Corintianos e são-paulinos brigam nas zonas oeste e leste da capital

O clima nos arredores do Pacaembu antes do clássico entre Corinthians e São Paulo foi de paz. No entanto, como temia a Polícia Militar, torcedores organizados dos dois clubes protagonizaram confrontos em outros pontos da cidade de São Paulo. Pelo menos três brigas foram registradas.
Os encontros aconteceram nas zonas oeste e leste da capital. As informações dão conta que houve feridos, mas nenhum com maior gravidade, segundo a rádio Jovem Pan.
A Polícia Militar destacou 248 homens para cuidar apenas das regiões mais distantes do Pacaembu. Eles foram divididos em 22 zonas consideradas sensíveis e passíveis de confrontos entre as organizadas.
Já para cuidar da segurança no Pacaembu e ruas próximas, foram destacados 185 policiais e 40 homens da cavalaria. Não houve informações de confrontos nas ruas próximas ao estádio.
A Polícia também mostrou preocupação com as principais rodovias que ligam o interior do estado à capital, já que há um mês uma briga entre são-paulinos e palmeirenses na rodovia dos Bandeirantes causou uma morte e pelo menos 12 feridos.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net