O clima nos arredores do Pacaembu antes do clássico entre Corinthians e São Paulo foi de paz. No entanto, como temia a Polícia Militar, torcedores organizados dos dois clubes protagonizaram confrontos em outros pontos da cidade de São Paulo. Pelo menos três brigas foram registradas.
Os encontros aconteceram nas zonas oeste e leste da capital. As informações dão conta que houve feridos, mas nenhum com maior gravidade, segundo a rádio Jovem Pan.
A Polícia Militar destacou 248 homens para cuidar apenas das regiões mais distantes do Pacaembu. Eles foram divididos em 22 zonas consideradas sensíveis e passíveis de confrontos entre as organizadas.
Já para cuidar da segurança no Pacaembu e ruas próximas, foram destacados 185 policiais e 40 homens da cavalaria. Não houve informações de confrontos nas ruas próximas ao estádio.
A Polícia também mostrou preocupação com as principais rodovias que ligam o interior do estado à capital, já que há um mês uma briga entre são-paulinos e palmeirenses na rodovia dos Bandeirantes causou uma morte e pelo menos 12 feridos.
Corintianos e são-paulinos brigam nas zonas oeste e leste da capital
28 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante