Apenas dois gols no ano, mas sempre alvo de preocupação dos adversários. Assim é Ronaldo. Com o São Paulo não é diferente, e o camisa 9 preocupa comissão técnica e jogadores.
- O Ronaldo ainda está se recuperando, mas Ronaldo é Ronaldo. Não tem como piscar o olho com ele. Já passei por momentos difíceis, mas você pega um jogo como este e as coisas mudam. É um clássico e por si só ele vai se motivar e tornar as coisas mais difíceis para nós - afirmou Washington.
O atacante tricolor vive um momento totalmente diferente. Com dez gols na temporada, é o artilheiro do Sampa no ano. Marcou cinco na Libertadores e cinco no Paulistão. Mesmo assim, prefere não ser comparado com Ronaldo.
- Não dá para comentar isso, mas claro que comecei o ano marcando gols importantes. Dentro de campo, nós decidimos, me incluo nisso aí também. É preciso ter cuidado com qualquer atacante que sabe fazer gols - finalizou Washington.
Para Ricardo Gomes, que dificilmente faz marcação individual nos adversários, é preciso ter uma atenção maior com o camisa 9 do Alvinegro.
- Mesmo sem estar no melhor momento, é um jogador perigoso, que tem um conhecimento de jogo hoje que não tinha quando era mais rápido. Pela experiência, encontra situações que não encontrava antes. Toda atenção é precisa em relação a ele. Tem de ser vigiado - analisou o treinador.
São Paulo atento e preocupado para enfrentar Ronaldo
Atacante do Corinthians, mesmo vivendo má fase, será vigiado de perto
Fonte Lance!
26 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?