Com a cabeça no clássico de domingo contra o Corinthians, o São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira contra o Bragantino com um elenco misto. O técnico Ricardo Gomes não fez muito mistério sobre os relacionados para encarar a equipe de Bragança Paulista, e já adiantou que Alex Silva e Washington serão poupados, enquanto Cicinho e Fernandinho ainda buscam recuperar a forma física ideal.
Apesar dos desfalques – já que, ainda por cima, Cléber Santana está suspenso e Richarlyson, machucado, também não joga –, o meia Hernanes declarou que o rodízio compromete a continuidade dos jogadores, mas é imprescindível para descansar os atletas.
- Quanto mais o time jogar junto, mais entrosamento tem. Dá para ter bom senso suficiente para ir poupando quem estiver cansado. Melhor deixar fora do que insistir e de repente machucar. A gente perde no entrosamento, mas ganha jogador inteiro para o próximo jogo. As duas coisas são importantes – revelou o meia.
Sem conseguir evitar as comparações com o time do Santos, os são-paulinos admitem que não estão apresentando o futebol “espetáculo†, mas que o trabalho visando a melhora continua.
- A gente está tentando tocar a bola, pôr no chão, fazer tabelas, ultrapassagens. É só dar tempo que vamos chegar lá – concluiu Hernanes.
No Paulistão, o São Paulo é o terceiro colocado, com 30 pontos, cinco a mais que o Corinthians, em quarto.
Para Hernanes, time perde entrosamento com mistão, mas garante jogador ‘inteiro’
Meia do São Paulo aprova decisão de Ricardo Gomes de poupar atletas no jogo contra o Bragantino, visando o clássico contra o Corinthians
Fonte Globo Esporte
24 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi