O clássico entre Corinthians e São Paulo é apenas no domingo, mas o clima já começa a esquentar. Nesta terça-feira, os presidentes Andrés Sanchez (Corinthians) e Juvenal Juvêncio (São Paulo) trocaram farpas no Senado, em Brasília.
Segundo publicação da Folha de S. Paulo, cartolas e vários políticos estavam reunidos para debater temas como o pré-sal e a Lei Pelé. Em meio a discussão, Juvenal Juvêncio começou a reclamar do "roubo" de seus jovens atletas Oscar, Diogo e Lucas Piazon. Os três entraram na Justiça contra o clube.
Piazon é especulado no Corinthians e Andres Sanchez interpretou que o recado foi dado a ele. O presidente do Timão interrompeu o discurso do mandatário são-paulino e, aos berros, disse que Juvenal é "mentiroso" e que "o clube que mais rouba jogadores no Brasil é o São Paulo". A situação provocou risos dos que estavam presentes no Senado.
- Não teve briga. Até o Juvenal deu risada, mas o que eu falei é verdade - declarou Andres Sanchez.
Os dois presidentes têm relações estremecidas desde que o corintiano afirmou que não alugará mais o Morumbi, estádio do São Paulo.
Após insinuação de roubo, Andrés chama Juvenal de mentiroso
Presidentes de Corinthians e São Paulo trocaram farpas em Brasília
Fonte Lance!
24 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
24
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026