Justiça nega pedido de lateral Diogo, que segue afastado do São Paulo

lateral-esquerdo Diogo sofreu nesta terça-feira nova derrota na Justiça. O Tribunal Regional do Trabalho negou pela terceira vez pedido de antecipação de audiência conciliatória com o São Paulo, agendada para dia 28 de junho.
Diogo se afastou do São Paulo em 11 de janeiro. O jogador tenta cancelar vínculo com o time paulista, que vigora até dezembro de 2012. Por cada dia ausente, Diogo terá que acrescer ao término do contrato, defende o São Paulo.
“O Diogo diz que havia se destacado na seleção e que o São Paulo estava impedindo o atleta de jogar, o que é um absurdo. O jogador seria aproveitado no time. Vários jogadores experientes também não tem posição garantida entre os titulares. O Diogo terá que compensar esses dias todos afastado do clube. Ele cumprirá esse tempo inativo†, avisou o diretor jurídico do São Paulo, Kalil Abdalla.
Além de Diogo, o São Paulo também aguarda o retorno de outras duas promessas: Oscar e Lucas Piazon. Ambos seguem com contratos presos ao time do Morumbi, mas tentam se desvincular na Justiça.
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net