lateral-esquerdo Diogo sofreu nesta terça-feira nova derrota na Justiça. O Tribunal Regional do Trabalho negou pela terceira vez pedido de antecipação de audiência conciliatória com o São Paulo, agendada para dia 28 de junho.
Diogo se afastou do São Paulo em 11 de janeiro. O jogador tenta cancelar vínculo com o time paulista, que vigora até dezembro de 2012. Por cada dia ausente, Diogo terá que acrescer ao término do contrato, defende o São Paulo.
“O Diogo diz que havia se destacado na seleção e que o São Paulo estava impedindo o atleta de jogar, o que é um absurdo. O jogador seria aproveitado no time. Vários jogadores experientes também não tem posição garantida entre os titulares. O Diogo terá que compensar esses dias todos afastado do clube. Ele cumprirá esse tempo inativo†, avisou o diretor jurídico do São Paulo, Kalil Abdalla.
Além de Diogo, o São Paulo também aguarda o retorno de outras duas promessas: Oscar e Lucas Piazon. Ambos seguem com contratos presos ao time do Morumbi, mas tentam se desvincular na Justiça.
Justiça nega pedido de lateral Diogo, que segue afastado do São Paulo
24 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026