O treino recreativo está ganhando cada vez mais proporção de jogo sério no São Paulo. Assim como na semana passada, alguns jogadores do time comandado por Dagoberto apareceram com o rosto pintado no gramado do CT da Barra Funda, nesta terça-feira. Os atletas alegam que defendem o time de "guerreiros", mas a equipe voltou a decepcionar.
Com um longo tabu nas atividades, a formação dos "caras pintadas" cedeu o empate por 1 a 1 nos minutos finais, quando Miranda soltou um chute no ângulo para salvar o time de colete vermelho. O tento gerou uma grande comemoração e uma onda de brincadeiras contra os "fregueses".
Antes, logo no início, Alex Silva havia inaugurado o placar para a equipe de Dagoberto, que também contou com jogadores como Rogério Ceni, Léo Lima, Jorge Wagner, Fernandinho e Marcelinho Paraíba. Além do atacante, os outros que optaram por pintar o rosto foram Xandão, Henrique e Marlos, que exibiu uma nova chuteira de cor roxa.
A equipe adversária no rachão contou com jogadores como Washington, Miranda, Cicinho, Cléber Santana, Hernanes, Rodrigo Souto e Junior Cesar.
Time de "guerreiros" cede novo empate em rachão do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026