Câmara paulistana abre as portas para discutir horário do futebol em São Paulo
Em audiência pública, vereadores discutem projeto que limita horário das partidas na cidade para até as 23h15m
Fonte Globo Esporte
23 de Março de 2010
A Câmara Municipal de São Paulo abriu suas portas na tarde desta terça-feira para discutir o Projeto de Lei 564/2006, que dispõe sobre o limite de horário para o término das partidas de futebol na capital paulista. Em audiência pública, com presença de vereadores, de Marcelo Campos Pinto, representante da Rede Globo, e de Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, a reunião visava discutir sobre a flexibilidade da proposta apresentada pelos vereadores Agnaldo Timóteo (PR) e Antônio Goulart (PMDB).
- Tenho certeza de que a audiência vai aumentar porque as crianças, que têm aula no dia seguinte, e os idosos, como eu, vão assistir aos jogos também – disse o vereador Timóteo.
O projeto já foi aprovado em duas votações, sendo a última realizada no dia 10 de março. Agora, a aprovação passa pelas mãos do prefeito Gilberto Kassab (DEM), que tem até o próximo dia 25 para vetar ou aprovar. Em caso de veto, o projeto ainda pode voltar para a Câmara para sofrer alterações e ser votado novamente pelos vereadores.
- Os jogos mais tarde são mais atraentes para o público nos estádios. O grande prejudicado financeiramente será o futebol paulista – comentou Marcelo Campos.
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026