São Paulo não tem pressa para fechar com novo patrocinador
Fonte Terra
21 de Março de 2010
Desde março, com o término do contrato com a IPS, braço da LG que estampava sua marca nas mangas do uniforme oficial, o São Paulo joga no Paulistão e na Libertadores sem nenhum patrocínio comercial em suas camisas.
Projetando valores de R$ 30 milhões por ano, o clube segue apresentando o seu projeto de exposição para diversas empresas. Mas, segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, não há pressa para um acerto, já que a saúde financeira do clube suportaria a ausência de um patrocinador até o fim do ano.
"Suportaríamos. São duas coisas de muita repercussão, bilheteria e publicidade na camisa. Mas a bilherteria, por exemplo, é apenas 10% da nossa receita. Por isso não aumentamos o preço do ingresso e, ao contrário, temos os preços mais baratos entre os grandes. Importa mais casa cheia do que maior receita em bilheteria, que aumentaria apenas 2% ou 3% nos nossos rendimentos", disse o dirigente em entrevista à Rádio Eldorado.
Avalie esta notícia:
42
9
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026