O goleiro Rogério Ceni atingiu uma marca histórica na partida contra o Once Caldas, no dia 25 de fevereiro, mas torce para seu recorde ser batido ainda nesta edição da Copa Libertadores da América. Depois de se tornar o maior artilheiro do São Paulo em jogos do torneio continental, com 11 gols, o capitão vê agora a aproximação de Washington.
"Tomara que ele chegue, porque, se ele alcançar, significa que o São Paulo estará bem na competição. Ele é o homem encarregado de fazer gols e torço para chegar não só a 11, mas a 16, 17... E que o São Paulo possa sair campeão", afirmou.
O Coração Valente já balançou as redes cinco vezes nesta edição da Libertadores e tem ainda no currículo mais três gols no ano passado. Portanto, o atacante precisa de apenas mais três para igualar o recorde de Ceni.
O goleiro-artilheiro espera que não apenas Washington balance as redes, mas também os demais atacantes e até os meias do Tricolor.
"Nós dependemos muito dos gols dele, que é quem mais finaliza do nosso time. Precisamos dos gols dele, além dos de Dagoberto, Fernandinho, Léo Lima, Hernanes, Cléber Santana... Tomara que o Washington possa chegar longe, porque seria bom para nós", concluiu.
Ceni torce para ter recorde batido por Washington
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
15
3
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita