Publicamente, Juvenal Juvêncio, após a vitória do São Paulo sobre o Nacional (PAR) na semana passada, reclamou que o time jogou mal. Apesar da vitória por 2 a 0, o presidente criticou a postura dos jogadores em campo.
Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol, preferiu não externar sua indignação. Ao invés de falar nos microfones da imprensa, falou diretamente com os jogadores.
- Falei com o Miranda, Hernanes, Jean... Tenho uma boa relação com eles, tenho este tipo de abertura, então não vejo problema alguma em falar com eles. Tudo numa boa, claro. Este tipo de crítica construtiva é importante e só nos fortalece - afirmou o dirigente.
A insatisfação é de toda a cúpula são-paulina. Com 11 reforços para esta temporada, a diretoria esperava melhores apresentações da equipe, o que não tem acontecido. A opinião é a de que o time toca muito a bola, mas sem agressividade.
Apesar disso, o apoio ao técnico Ricardo Gomes, que tem contrato até o fim de junho, ainda é mantido.
Dirigente do São Paulo cobra jogadores ao pé do ouvido
Marco Aurélio conversou com alguns atletas e pediu melhor futebol
Fonte Lance!
18 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita