Em evento na capital paulista, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, comentou sobre a atual fase do arquirrival Corinthians na Copa Libertadores, que venceu o Cerro Porteño (PAR) na quarta-feira.
- Tem que ser respeitado, assim como o Inter, o Flamengo e o São Paulo. Eles pegaram uma chave fraca, o que é bom para aprimorar o jogo e começar a ter autoconfiança. Além disso, quebra o impacto de jogar fora do Brasil, que é onde estão acostumados. O Corinthians é candidato ao título, mas ainda não está tão bem - disse, elogiando e fazendo ironias ao mesmo tempo.
Quando questionado se a invencibilidade do Timão na Libertadores já daria direito ao clube "ter passaporte", como costuma provocar o dirigente, ele negou. A provocação de Cunha é por conta da falta de títulos internacionais do Timão, único dos grandes paulistas que ainda não foi campeão da Libertadores.
- Só se ganharem a Libertadores. Aí faço questão de entregar o passaporte a eles - provocou.
O Corinthians é líder isolado do Grupo 01 na Copa Libertadores. Já o São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o Nacional (PAR), e pode chegar à liderança do Grupo 02.
Cunha: 'Entrego o passaporte se o Timão ganhar'
Superintendente do Sampa 'morde a assopra' o rival
Fonte Lance!
18 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
19
10
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita