Cunha: 'Entrego o passaporte se o Timão ganhar'

Superintendente do Sampa 'morde a assopra' o rival

Fonte Lance!
18 de Março de 2010
Em evento na capital paulista, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, comentou sobre a atual fase do arquirrival Corinthians na Copa Libertadores, que venceu o Cerro Porteño (PAR) na quarta-feira.
- Tem que ser respeitado, assim como o Inter, o Flamengo e o São Paulo. Eles pegaram uma chave fraca, o que é bom para aprimorar o jogo e começar a ter autoconfiança. Além disso, quebra o impacto de jogar fora do Brasil, que é onde estão acostumados. O Corinthians é candidato ao título, mas ainda não está tão bem - disse, elogiando e fazendo ironias ao mesmo tempo.
Quando questionado se a invencibilidade do Timão na Libertadores já daria direito ao clube "ter passaporte", como costuma provocar o dirigente, ele negou. A provocação de Cunha é por conta da falta de títulos internacionais do Timão, único dos grandes paulistas que ainda não foi campeão da Libertadores.
- Só se ganharem a Libertadores. Aí faço questão de entregar o passaporte a eles - provocou.
O Corinthians é líder isolado do Grupo 01 na Copa Libertadores. Já o São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o Nacional (PAR), e pode chegar à liderança do Grupo 02.
Avalie esta notícia: 19 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net