Com o rosto pintado. Desta maneira, Richarlyson, Marlos, Dagoberto e Léo Lima estavam no rachão da tarde desta quarta-feira. O quarteto, no time sem colete, entrou em campo como guerreiros.
– Nosso rachão tem tanta rivalidade que até parece coletivo. Mas o time de preto vinha de derrotas e estávamos precisando vencer. Então, pintamos o rosto. Esperamos levar este espírito guerreiro para dentro de campo – afirmou Richalyson.
Apesar da vontade demonstrada, o confronto terminou 3 a 3. O gol de empate saiu dos pés de Washington, que vestia colete vermelho.
– Pô, fiz o gol do empate, né. Gol decisivo – disse o camisa 9.
O quarteto pintou o rosto com terra, que conseguiram atrás de um dos gols do CT da Barra Funda.
- Ele armaram a zaga com guerreiros, mas não adiantou. Fizeram para assustar, mas isso motiva. É uma brincadeira que fizemos e tomara que seja assim no jogo também - completou Washington.
Com a atividade descontraída, Ricardo Gomes não deu pistas de qual time vai escalar contra o Nacional nesta quinta-feira. Na última terça-feira foi o único dia em que ele trabalhou a parte tática. Léo Lima, um dos guerreiros, deve ser a novidade no meio de campo. Em relação ao time que enfrentou o Nacional no Paraguai, Marcelinho é quem sai.
São Paulo incorpora espiríto guerreiro para Libertadores
Quatro jogadores pintaram o rosto com terra nesta quinta-feira
Fonte Lance!
17 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!