O zagueiro Miranda não será multado pela diretoria, mas receberá uma advertência. A atitude do jogador de retrucar publicamente declarações do presidente foi reprovada pela diretoria.
Na chegada do Paraguai, Juvenal Juvêncio qualificou o desempenho do time como ruim na vitória sobre o Nacional por 2 a 0. Sempre muito comedido, Miranda rebateu, dizendo que o importante na Libertadores é vencer, mesmo sem jogar bonito.
“Quando vencemos o presidente não tem o direito de criticar. Já fizemos boas apresentações e perdemos†, disse o zagueiro.
A declaração não pegou bem porque os dirigentes, principalmente no São Paulo, sempre preferem resolver problemas como esse internamente, sem participação da imprensa.
“Não acho bom esse tipo de pronunciamento, mas é que eles são provocados por vocês (jornalistas) e caem fácil nesta armadilha†, acusou Leco, que descarta aplicar qualquer punição. “Eles vão resolver isso lá dentro.†
A solução será uma conversa ao pé do ouvido com o treinador e depois com o restante do grupo. Ricardo Gomes viu o ato como insubordinação. “O jogador não tem de dar opinião†, rebateu o chefe. “Eu também não gostei da atuação no Paraguai e falei. Nós temos este poder e acabou.†
Para evitar mais desdobramentos da história, Miranda, apesar dos pedidos dos jornalistas presentes no CT da Barra Funda ontem à tarde, não foi levado pela assessoria de imprensa do clube para conceder entrevista coletiva após o treino. (M.A.)
Sem punição para Miranda
Fonte Jornal da Tarde
16 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!