O atacante Washington definitivamente está alternando altos e baixos na Taça Libertadores. Herói na estreia e vilão na segunda partida, o jogador mais uma vez foi o salvador do São Paulo nesta quinta, marcando os dois gols da vitória por 2 a 0 contra o Nacional, no Paraguai.
- Claro que contra o Once Caldas tive aquela oportunidade, não fiz, e o time perdeu. Mas vai ter muitos mais jogos que não vou fazer os gols e o time vai perder. Ninguém é imbatível e ninguém é perfeito. Mas também, muitas vezes, eu vou decidir, como foi hoje – destacou o artilheiro.
Washington foi muito criticado depois da derrota do São Paulo para o Once Caldas, quando perdeu uma grande chance pouco antes de o time colombiano fazer 2 a 1. Porém, nesta quinta repetiu o que já havia feito contra o Monterrey: marcou duas vezes e garantiu a vitória tricolor.
- Para um garoto de 20 anos, (marcar dois gols) tira um peso. Para mim, não tira mais. Já mostrei o que posso fazer em toda minha carreira. O que tira o peso é o São Paulo vencer. Não posso querer fazer as coisas porque a torcida está vaiando
O atacante nem pensa em descanso. Washington já está focado na próxima partida da Libertadores, contra o próprio Nacional, na quinta-feira, às 21h30m, no Morumbi.
- Significa uma tranquilidade até a próxima partida. Na quinta que vem, no Morumbi, contra esse mesmo time, vou ter a responsabilidade de marcar de novo. Tenho que tentar sempre fazer o meu melhor.
Em Libertadores de altos e baixos, Washington tem outro dia de herói
Criticado após última derrota, atacante garante vitória no Paraguai e destaca que ainda vai perder muitos gols e decidir muitos jogos
Fonte Globo Esporte
12 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos