Na véspera dos confrontos, é praxe nos clubes o tradicional rachão (duas equipes com cada jogador na posição em que quiser atuar). Mas na última quarta-feira, no início da noite, quando fez o reconhecimento do gramado no Defensores del Chaco, os jogadores do São Paulo foram cobrados por Ricardo Gomes.
- Joga, joga, vamos.
- Quem chega para ele? Quem chega, hem?
- Está dormindo, Junior (Cesar)?
- Vai para cima, Marcelo, vai, vai... Prende a bola, dribla, dribla.
Estes foram alguns dos gritos do comandante. Em campo reduzido, sem o objetivo de fazer gol, mas sim o de manter a posse de bola, Ricardo dividiu o grupo em dois, com Rogério Ceni como curinga, atuando para quem estivesse com a bola. O auxiliar técnico Milon Cruz também participou.
Limitando o trabalho em dois ou um toque por atleta, apesar de um pouco descontraída, já que os dois times disputavam quem trocava mais passes entre uma risada e outra, o treino foi produtivo.
A atividade, que acabou sendo feita pela falta de materias do estádio, foi mais específica em relação ao que se faz nas partidas. Nesta quinta-feira, às 19h, em Assunção, o Sampa enfrenta o Nacional (PAR). No treinamento, comissão técnica e jogadores também puderam verificar a qualidade do gramado.
- Está um pouco duro, mas bem cortado. Vamos ver se eles molham, como foi na Colômbia, antes do jogo - afirmou o preparador físico Carlinhos Neves, impressionado também com o forte calor da capital paraguaia.
Antes do jogo, Ricardo Gomes cobra jogadores em treino
Treinador também conversou com os atletas antes da atividade
Fonte Lance!
11 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras