Goiás elogia ética palmeirense e cutuca rival São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Março de 2010
A negociação que envolve a chegada do lateral direito Vitor ao futebol paulista parece que proporciona uma aproximação entre as diretorias do Goiás e do Palmeiras. Os dirigentes do clube de Goiânia não economizam elogios quando falam da postura alviverde na transação.
"É muito mais fácil negociar com pessoas transparentes. Um negócio se torna bem claro quando há cordialidade entre as duas partes", afirmou o vice de futebol do Goiás, Edmo Pinheiro, em entrevista à Rádio Globo.
Agora, quando o assunto é o São Paulo, as palavras vindas da capital goiana mudam totalmente. A equipe do Centro-Oeste ficou extremamente irritada com as atitudes do time do Morumbi no caso Fernandão.
Em busca de um novo centroavante para a temporada 2010, a direção são-paulina procurou primeiro o atleta antes de conversar com o Goiás. No momento em que tentou um contato com o detentor dos direitos de Fernandão, o São Paulo viu a negociação fracassar.
"O Goiás não muda o tratamento, a gente só respeita quem nos respeita. Quem quer adquirir alguém do nosso time, precisa fazer sacrifício. Mas tem clube que quer levar sem pagar e acha que terá sucesso apenas por ser grande", disparou Edmo Pinheiro.
Sem sucesso nas conversas com o Goiás, o São Paulo promete esperar o fim do atual vínculo de Fernandão, válido até o mês de dezembro, para viabilizar a transação sem custos. Aliás, a equipe paulista pode, a partir do meio do ano, fechar um pré-contrato com o camisa 9.
Avalie esta notícia:
10
26
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!