O torcedor do Santos está mal acostumado e quer ver espetáculo em todos os jogos. Nem sempre isso é possível, mas em um time cheio de talentos é assim: quando um não está inspirado, o outro vai lá e resolve. Foi o que aconteceu ontem. Neymar não jogou bem. Ganso também não, embora tenha feito gol. Mas e daí? O Santos também tem Robinho.
É importante destacar que o Paulista talvez tenha sido a equipe que, após a chegada de Robinho, jogou com mais coragem contra o Peixe. Mas isso não bastou. Nos primeiros minutos de jogo, parecia que os times haviam trocado de uniforme. O Paulista dominava e o Santos recuava. Mas, com o passar do tempo, o Peixe foi ganhando espaço. E para furar a retranca foi necessário um elemento-surpresa. Coube ao polivalente Wesley ser esse homem. O volante lembrou o início de sua carreira e partiu para o ataque. Ele gingou na área do Paulista e acertou um belo chute cruzado.
PASSEIO EM JUNDIAÃ
No segundo tempo, o Paulista empatou logo aos dois minutos. Aos 12, Robinho entrou no lugar de Neymar e o jogo mudou de cara. Virou um treino do ataque alvinegro contra a defesa tricolor. Evidentemente, a diferença técnica entre as equipes é gritante. O guerreiro time de Jundiaí lutou e teve até chance de marcar mais um. Como não aproveitou, o Peixe resolveu a parada com Robinho, o artista que fez um show solo na
noite de ontem.
Rodízio de salvadores
Fonte jornla da tarde
5 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
15
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026