O elenco do São Paulo já percebeu que precisa evoluir para evitar problemas nesta temporada. Ainda insatisfeito pelo empate sem gols diante do Oeste, o meio-campista Jorge Wagner cobra a melhora de cada atleta para que o Tricolor não seja "atropelado".
"Precisamos de variação. A autocrítica tem que existir por parte de todos os jogadores. Cada um tem que saber que podemos render mais nas partes individual e coletiva. Profissional de futebol tem sempre que pensar em melhorar, senão fica para trás. Se não fizer isso, equipes que não têm a qualidade do São Paulo podem passar por cima e atropelar", afirmou.
A diretoria tricolor contratou 11 reforços para a temporada, mas o clube ainda não conseguiu embalar e até irritou a torcida no duelo com o Oeste, sendo alvo de vaias.
"Pelo plantel que temos, sabemos que precisamos melhorar muito e esta evolução vai acontecer gradativamente", acrescentou Jorge Wagner.
O volante Rodrigo Souto, por sua vez, discorda sobre a atuação diante do Oeste, pois acredita que o Tricolor até teve um bom desempenho. Porém, admite que a constante mudança entre os titulares vem atrasando a evolução da equipe.
"O time vem crescendo e jogando bem, mas não era o resultado que queríamos e o empate saiu com gosto de derrota. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, e a bola não entrou. Estamos montando equipes diferentes nos jogos por causa da sequência de campeonatos, mas vamos encontrar a equipe ideal e cresceremos", analisou.
Para não ser "atropelado", Jorge Wagner cobra evolução
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026