Léo Lima voltou a ser titular do São Paulo na vitória do último domingo contra o Monte Azul por 5 a 1. Foi do volante o gol que abriu o placar, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com um forte chute de fora da área.
Apesar do belo gol, a atuação de Léo Lima foi ofuscada pela estreia de Fernandinho, que marcou nada mais nada menos que quatro gols em apenas 45 minutos em campo.
– Foi uma estreia bastante feliz. Eu o conheço há pouco tempo, mas não tenho dúvida que ele mereceu. Sobre o meu gol, já fiz alguns bonitos, normalmente de fora da área. Não foi o mais bonito, mas ficará marcado na minha carreira – disse o jogador.
Sobre a briga pela titularidade na equipe do São Paulo, Léo Lima, acredita que seu principal concorrente é Cléber Santana, amigos desde a época do Santos.
– Quero ter uma boa sequência aqui no São Paulo. Treinando duro, é o que preciso para ser titular. Na minha posição eu brigo com o Cléber Santana, com o qual eu tenho boa amizade desde a época do Santos. A briga entre nós dois é sadia, assim como as outras aqui na equipe.
O jogador ainda foi questionado sobre a superioridade do Santos até agora no Paulistão 2010 e também a respeito da força do elenco tricolor.
- Claro que o Santos tem uma equipe forte, mas nossa equipe também é muito boa. Nosso grupo é até melhor, pois temos muitas peças de reposição e tenho certeza que daremos conta do recado - finalizou Léo Lima.
Léo Lima: 'Quero ter uma boa sequência aqui'
Volante do São Paulo acredita que pode ser titular da equipe
Fonte Lance!
1 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026