
Fernandinho não esconde a alegria com a brilhante atuação que teve na partida do último domingo, contra o Monte Azul, quando marcou quatro gols em apenas 45 minutos
- Jogar no São Paulo é uma pressão boa, todo jogador gostaria de estar onde eu estou. Se não quisesse essa responsabilidade para mim, teria ficado no Barueri, onde não existe nenhuma obrigação. Sei do meu potencial e sei que o torcedor vai querer cada vez mais. Mas, com muito trabalho e vontade, estou pronto para fazer tudo o que me pedirem – afirmou o jogador, em entrevista exclusiva concedida ao GLOBOESPORTE.COM nesta segunda-feira.
Nesta segunda-feira, Fernandinho viu os jornais desta segunda-feira no CT da Barra Funda. Ver o nome estampado em todas as manchetes foi uma emoção muito grande.
- Cara, o ruim é quando ninguém quer falar com você. Se hoje todo mundo quer me escutar, é porque fiz algo de bom. E é exatamente assim que tenho de continuar trabalhando. Foi apenas meu primeiro jogo no São Paulo, mas a expectativa não poderia ser melhor – ressaltou.
Com os quatro gols marcados no final de semana, Fernandinho é o vice-artilheiro da equipe na temporada, atrás apenas de Washington, que tem cinco tentos em 2010. No estadual, no entanto, ele é o maior goleador. Isso, no entanto, não garante a Fernandinho a posição de titular. O próprio atacante diz que ainda falta muito para isso. (Veja abaixo a lista dos gols marcados
VEJA A LISTA DE GOLEADORES DO TRICOLOR NO PAULISTÃO
Nome Posição Nº de gols
Fernandinho atacante 4
Washington atacante 3
Dagoberto atacante 3
Hernanes volante 2
Marcelinho Paraíba meia-atacante 2
Rogério Ceni goleiro 2
Léo Lima meia 2
André Dias zagueiro 1
Henrique atacante 1
Richarlyson volante 1
Roger atacante 1
Marcus Vinícius (Sertãozinho) zagueiro contra
- Para pensar em ser titular e brigar de igual para igual com tanta gente boa que tem aqui, é preciso estar no auge da forma física. E estou longe disso. Foi meu primeiro jogo. Atuei 45 minutos e terminei a partida completamente pregado. Sempre respeitarei meus companheiros, mas vou brigar pelo meu espaço. E o Ricardo e o Milton, que são pessoas muito inteligente, saberão decidir a questão da melhor maneira – afirmou o jogador.