Afastado do comando da equipe do São Paulo desde o dia 21, quando foi internado em virtude de um pequeno AVC (acidente vascular cerebral), o técnico Ricardo Gomes concedeu entrevista coletiva neste sábado, no CCT da Barra Funda, e afirmou que não deverá comandar o time, pelo menos até a próxima quarta-feira, quando passará por uma nova avaliação.
"O prazo até quarta-feira não será modificado. Não vou jogar, então não tem problema, posso acompanhar. Por mim eu trabalharia amanhã [domingo], mas os médicos estão certíssimos, temos que tomar todos os cuidados", declarou Ricardo Gomes, afirmando que estará na Arena Barueri neste domingo, acompanhando o jogo contra o Monte Azul, pelo Campeonato Paulista.
Assim, caso não seja constatado nada na nova avaliação, o treinador são-paulino deverá voltar a dirigir o time contra a Ponte Preta, no próximo dia 7 de março, em Campinas.
Ricardo Gomes ficou internado até a última quarta-feira, quando recebeu alta. Ele foi orientado pelo médico do São Paulo José Sanches para não acompanhar a partida contra o Once Caldas --derrota por 2 a 1--, na quinta-feira, pela Libertadores, no entanto, desobedeceu as ordens e assistiu ao jogo pela televisão.
Como o treinador ficará afastado, pelo menos até quarta-feira, o São Paulo continuará sendo dirigido pelo auxiliar técnico Milton Cruz. Ele vai comandar a equipe neste domingo e também na próxima quarta-feira, quando o time tricolor enfrenta o Oeste, em Araraquara, em jogo válido novamente pelo Estadual.
Gomes deve voltar a comandar o São Paulo no dia 7 de março
Fonte Folha de S.Paulo
27 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo