Ricardo Gomes está de volta ao batente, mas ainda com restrições. O treinador são-paulino participou do treino da tarde deste sábado, no CT da Barra Funda, de forma discreta. Conversou rapidamente com os jogadores que retornaram da Colômbia durante a manhã e ficou sentado no banco, assistindo aos trabalhos físicos dos titulares e ao rachão dos reservas. No domingo, ele irá a Barueri, onde a equipe enfrenta o Monte Azul, pela 11ª rodada do Paulista, mas não passará pelo túnel que dá acesso ao gramado ainda.
Depois da derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no último domingo, Ricardo Gomes sentiu um desconforto do lado esquerdo da cabeça, atrás da orelha. O incômodo continuou descendo para o ombro e ele se queixou com os médicos do clube, que o aconselharam a fazer um exame. No domingo à noite, por volta das 22h, o treinador foi internado e um AVC (acidente vascular cerebral) foi diagnosticado. Gomes teve alta médica na quarta-feira, mas ainda segue sendo acompanhado pelos médicos. Uma reavaliação está marcada para quarta-feira, que determinará o tempo em que Gomes ficará longe dos gramados.
- Posso acompanhar o time e, por mim, trabalharia já amanhã (domingo). Os médicos estão certos, e tenho de esperar, mas a vontade de voltar é o que não falta. Vamos inverter os papéis. O Milton (Cruz, auxiliar técnico), que ficava lá em cima com o rádio, fica no banco. E só.
De volta ao batente, Ricardo Gomes aguarda reavaliação para ser liberado
Treinador são-paulino afirma que assistiu ao jogo com o Once Caldas, que irá a Barueri, e torce para retornar ao comando na quinta-feira
Fonte Globo Esporte
27 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026