A internação do técnico Ricardo Gomes deu um susto no elenco do São Paulo. Depois de ser informado que o comandante sofreu uma pequena alteração vascular cerebral, o meio-campista Hernanes admitiu a preocupação e afirmou que o time precisa se unir para superar a ausência do treinador na partida contra o Once Caldas, na quinta-feira, pela Copa Libertadores da América.
"Ficamos chocados também, pois isso nunca passa pela cabeça. Tudo bem em perder, empatar ou ganhar, mas não estamos acostumados com esse tipo de coisa. A vida é assim e temos de reunir forças, com todo mundo junto para superar. Ele está bem, normal e consciente, o que é mais importante. Todo mundo está unido para superar essa fase em que ele está fora", afirmou.
A previsão é de que Gomes fique longe dos trabalhos por um período entre duas e quatro semanas. Hernanes, então, explica que não adianta ao elenco ficar cabisbaixo, já que é importante se concentrar para o jogo contra o Once Caldas.
"É lógico que ficamos tristes, mas o futebol não combina com tristeza. Vamos reunir forças o mais rápido possível. Se ficarmos melancólicos, isso só vai piorar. Por isso, precisaremos de superação neste momento", afirmou.
Além disso, o camisa 10 lembrou da confiança que o elenco deposita no técnico interino, o auxiliar Milton Cruz. "Nós já o conhecemos muito bem, pois ele assumiu a função em algumas oportunidades. Ele faz parte do convívio, não é um estranho", finalizou.
Hernanes quer união para superar ausência de Gomes
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026