Ricardo Gomes sofreu um sangramento no cérebro e está internado desde o último domingo. O técnico está bem, mas terá que ficar afastado do trabalho por três a quatro semanas. Apesar disso, Rogério Ceni ficou bastante animado após visitar o comandante, na última segunda-feira, e acredita que a volta do treinador do São Paulo se dará bem antes do que todos imaginam. Gomes não viajou para a Colômbia com o time nesta terça-feira. O Once Caldas é o adversário desta quinta, pela Libertadores , e o recomendado pelos médicos é que o técnico nem assista ao duelo.
- Fui ao hospital e vi que o Ricardo está ótimo. Até brinquei com ele sobre essa questão do repouso, pois quem assiste ao jogo pela TV fica mais tenso do que quem vai para o estádio. Ficamos tranquilos porque o principal de tudo, que é a saúde da pessoa, está em ordem. Sempre dedicamos vitórias a quem significa muito para nós. Fiquei apreensivo e por isso passei lá. Ele está 100% e já queria até viajar. Falei que tinha altitude, era melhor não. Mas não duvidem que ele possa estar já com o time contra o Monte Azul - ressaltou Ceni, citando a partida de domingo, na Arena Barueri, pelo Paulistão.
O capitão também está tranquilo sobre o fato de ter Milton Cruz no comando do time durante a ausência de Gomes. Experiente, Ceni tentará ajudar com palavras de incentivo ao grupo.
- Isso de liderança é uma coisa natural. Com o passar dos anos você tem uma palavra final de incentivo, mas todo mundo tem liberdade e o mesmo direito de se manifestar. Gostaríamos de contar com o Ricardo, mas vai o Milton, que é uma pessoa muito próxima dele. O Milton já está acostumado a trabalhar com ele, com uma parceria de quase um ano - acrescentou o goleiro.
Ceni crê em volta antecipada de Gomes
Após visita ao treinador, goleiro ficou ainda mais animado com recuperação
Fonte Globo Esporte
23 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano