Denis chegou ao São Paulo no ano passado e logo viu como é a vida de um jogador em um clube grande. Pelo Paulistão de 2009, na partida contra a Portuguesa, no Canindé, o jovem goleiro teve de substituir Rogério Ceni, que se lesionou.
E, com grandes defesas, Denis saiu de campo muito aplaudido depois da difícil missão que teve. Mas sua estreia como titular da equipe ainda reservava mais emoção para o são-paulino.
No dia 24 de maio do ano passado, o Tricolor enfrentou o Palmeiras no Palestra Itália, palco do jogo deste domingo à tarde. Com Denis no gol, a equipe do Morumbi não foi vazada e a atuação do arqueiro foi novamente exaltada por todo o elenco.
"Com certeza foi o jogo mais importante da minha vida e também um dos melhores que atuei aqui no São Paulo. Fiz boas defesas e consegui sair do clássico sem tomar gols", explicou o goleiro.
Segundo o camisa 33 tricolor, foi importante estrear como titular logo em um Choque-Rei, pois assim todos ficaram conhecendo o seu futebol. Além disso, o apoio de Rogério Ceni também foi fundamental.
"Ganhei confiança e deu para todo mundo conhecer o meu trabalho. O Rogério falou para eu ficar tranquilo e fazer o que estava fazendo nos treinos", concluiu Denis.
Para a partida deste domingo, Denis não foi relacionado. O técnico Ricardo Gomes convocou Ceni e Bosco. Mas certamente esta partida de 2009 não sairá tão cedo da cabeça da jovem promessa do clube.
Denis relembra estreia como titular diante do Palmeiras
Goleiro considera a partida do ano passado como a mais importante de sua carreira
Fonte Site Oficial
21 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026