O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, teve sobre sua mesa por um mês uma proposta de empréstimo do lateral-esquerdo Carleto, sem nenhum custo para o clube exceto os salários e luvas do jogador, mas 10% sobre o valor para seu agente.
A informação foi passada por um amigo do presidente, que julga que a negociação foi vetada pelo vice Gilberto Cipullo, negada por um de seus auxiliares. Carleto, de volta ao Brasil porque sua namorada teve o visto de permanência recusado na Espanha, receberia cerca de R$ 80 mil mensais, mas cerca de R$ 300 mil de luvas por 18 meses de contrato.
Palmeiras não quis Carleto de graça
Fonte LANCE!
18 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
25
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!