O camisa 10 do São Paulo terá um descanso na próxima partida contra o Barueri, na quinta-feira, às 21h50m, no Morumbi. O técnico Ricardo Gomes optou por poupar Hernanes pensando na sequência de jogos que o time enfrentará. Além disso, o Tricolor terá uma novidade: Cicinho será puxado para o lado direito do meio-campo.
Na vaga deixada pelo volante, o treinador colocará o zagueiro Renato Silva. No fim de semana que vem, a equipe são-paulina enfrentará o Palmeiras no clássico paulista e, em seguida, mais um duelo pela Libertadores (25/02), na Colômbia, diante do Once Caldas.
- Hernanes é um atleta que posso colocar um pé no freio. Ele passou por aquele processo do Richarlyson e do Jean (de jogarem vários jogos). Se você coloca para jogar, corre o risco de perdê-lo. Ele vem fazendo uma sequência grande de jogos.
Uma novidade será Cicinho atuando pelo lado direito do meio de campo. Ao ser questionado sobre a vinda do jogador para resolver o problema da lateral direita, Ricardo Gomes explicou:
- Ele tem uma parte ofensiva muito boa. Ele saiu de um lugar muito frio, sofreu um pouco contra o Ituano, mas está se adaptando. Temos essa possibilidade de variação com ele.
A equipe provável que pega o Barueri na quinta é a seguinte: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Cicinho, Jean, Richarlyson e Cléber Santana; Washington e Marcelinho.
Ricardo Gomes poupa Hernanes e testa Cicinho no meio de campo
Zagueiro Renato Silva entra no time na vaga do volante e treinador dá descanso para o camisa 10
Fonte Globo Esporte
16 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
15
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026