Sem 'ajuda do campo', Ceni valoriza triunfo ante mexicanos
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Fevereiro de 2010
O goleiro Rogério Ceni está ciente de que o São Paulo não fez uma boa partida diante do Monterrey, mas valorizou a vitória por 2 a 0 na estreia da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira.
Na volta do Tricolor ao Morumbi, depois de o estádio ter servido como palco para três shows (dois da banda Metallica e um da cantora Beyoncé), o capitão reconheceu que o gramado estava abaixo do esperado, mas elogiou a qualidade do adversário.
"O campo não ajudou, estava batido. Acho que teve muito show, com gente pulando...", sorriu, antes de admitir. "Sei que o Monterrey tocou mais a bola, mas vamos evoluir".
Rogério Ceni acredita que a qualidade na troca de passes do adversário não foi prejudicada pela escalação do time reserva no Morumbi, já que o estilo faz parte da cultura do país.
"Eles trabalham bem a bola, pois esta é uma característica do futebol mexicano, mas saímos com o resultado positivo, o que foi importante. Esta vitória deu tranquilidade para nosso time chegar ao próximo jogo, contra o Once Caldas", afirmou.
A equipe colombiana ostenta exatamente a mesma campanha do Tricolor, que terá de viajar para encarar o adversário, no dia 25.
Avalie esta notícia:
3
6
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025