Para muitos, era algo totalmente inesperado. Afinal, o lateral-direito Cicinho, contratado pelo São Paulo por empréstimo junto ao Roma (ITA), chegou de viagem na manhã da última quarta-feira e à noite, ainda com o fuso horário italiano, estava no banco de reservas da equipe que enfrentou o Monterrey, pela Taça Libertadores da América. E, aos 28 minutos do seguinte, o lateral-direito fez sua reestreia pelo time do Morumbi. (Veja ao lado os gols da vitória são-paulina)
Após a partida, o técnico Ricardo Gomes não economizou nos elogios ao falar do camisa 23, que ficará no Tricolor até o dia 30 de junho, com possibilidade de prorrogação de contrato no caso de o time avançar na competição sul-americana.
- O Cicinho foi inacreditável. Tudo que aconteceu só foi possível pela história que ele tem dentro do São Paulo. Ele chegou, treinou, se colocou à disposição e, após analisarmos seus exames, concluímos que ele teria todas as condições de atuar 25, 30 minutos. Foi um risco calculado – afirmou Ricardo Gomes.
Cicinho agora terá muito tempo para se recondicionar fisicamente até a partida do próximo dia 25, contra o Once Caldas (COL), pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. A comissão técnica vai definir se ele participará da partida do próximo sábado, contra o Ituano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Ricardo Gomes aprova a reestreia de Cicinho: 'Ele foi inacreditável'
Treinador agora vai deifnir se lateral-direito estará em campo na partida do próximo sábado, contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista
Fonte Globo Esporte
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025