São Paulo, SP, 10 (AFI) – O São Paulo ainda não desistiu da contratação do atacante Fernandão para a disputa da Copa Libertadores. Para contar com o seu futebol, a diretoria tricolor não descarta a hipótese de emprestar alguns jogadores para o Goiás.
Sonho antigo do clube do Morumbi, Fernandão revelou o desejo de vestir a camisa do São Paulo, mas os dirigentes do Goiás estavam pedido muito para aceitar a liberação. Porém, após algumas conversas durante essa semana, o acordo parece estar próximo.
Um dos jogadores que poderiam ser emprestados é o volante Richarlyson, que deve perder a vaga de titular no São Paulo com a chegada do lateral-direito Cicinho. Assim, Jean, que estava sendo improvisado na posição, deverá ir para o meio.
O presidente do Goiás, Syd de Oliveira, revelou que o clube tem interesse na contratação de alguns meias e volantes. Richarlyson seria um deles, mas acredita que com o empréstimo de algum jogador, a multa rescisória poderá ser diminuída.
“Temos interesse em meias e volantes, que é onde estamos carentes. E o Richarlyson é um jogador muito interessante para nós. Não podemos liberar o Fernandão sem uma compensação financeira, mas não vamos pedir nenhum absurdo. Cedendo outros jogadores, o valor seria abatido†, revelou o dirigente esmeraldino.
O próprio presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, revelou que aceitas liberar alguns jogadores para contar com Fernandão, antigo sonho da diretoria. Ele também disse que as conversas com o Goiás estão bastante adiantadas.
São Paulo deve emprestar volante ao Goiás para ter Fernandão
Fonte Futebol Interior
10 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
69
38
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025