Ao contrário do São Paulo, que dedica atenção total a Taça Libertadores da América, o Monterrey, rival desta quarta-feira, em partida que será realizada no estádio do Morumbi, simplesmente ignora o duelo. Mais preocupado com o clássico do próximo domingo, contra o rival Tigres, pelo Campeonato Mexicano, a delegação desembarcou na noite da última segunda-feira sem sete titulares, que ficarão treinando especialmente para o confronto do final de semana.
Não vieram: os zagueiro Tuílio e Ari José, o lateral-esquerdo William, o volante Ayovi, o meia Luis Perez, considerado o craque do time, além dos atacantes De Nigris e Neri Cardoso. Quem veio com a delegação fará na noite desta terça-feira um treino de reconhecimento do gramado do estádio do Morumbi.
Para o atacante Marcelinho Paraíba, o Tricolor tem de ignorar esse fato e não achar que o duelo será fácil pelo fato de a equipe rival estar bastante desfalcada.
- Em Libertadores, não tem jogo fácil. Os times são muito fortes. E, quem entra para jogar, quer mostrar serviço. Temos de impor o nosso ritmo e buscar a vitória. Será fundamental conseguir a vitória na estreia, porque depois teremos dois jogos fora de casa – lembrou o camisa 11.
Por clássico local, Monterrey usará uma equipe mista contra o São Paulo
Sete titulares nem vieram para a capital paulista. Delegação fará nesta terça um treino de reconhecimento do gramado do estádio do Morumbi
Fonte Globo Esporte
9 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025