Reclamação - O zagueiro Miranda acredita que não cometeu pênalti sobre o ex-companheiro Arouca no clássico deste domingo. O lance originou o primeiro gol do Santos na Arena Barueri. "Eu só visei à bola. O Arouca simplesmente parou de correr, e o choque aconteceu."
Dito e feito - Antes da partida, o atacante Robinho avisou a Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, que "arrebentaria" se entrasse em campo. "Bem que ele disse. Mas todo o futebol brasileiro fica feliz por ver um belo gol do Robinho. Temos que parabenizar e incentivar essa nova geração do Santos", aplaudiu o dirigente.
Assédio - A chegada de Robinho à Arena Barueri gerou um grande tumulto, mas o atacante não se incomodou. "Fico feliz por as pessoas quererem falar comigo. É um sinal de que esperam muito de mim. O ruim seria se ninguém quisesse me ouvir", afirmou.
Mimo - Com uma pancreatite, o presidente santista Luis Ãlvaro Ribeiro não esteve em Barueri para assistir ao clássico. Mas não foi esquecido por Robinho. "Dei a minha camisa para o Jamelli [gerente de futebol do Santos] entregar ao presidente. Ele está internado, né? Acho que vai melhorar depois do meu gol", sorriu.
Quase - O atacante Roger marcou um gol em seu primeiro lance em campo neste domingo, mas a esperança de ser o herói do clássico acabou com a vitória do Santos. "Sempre tenho a intenção de ajudar e fazer gol. E realmente passou pela minha cabeça que seria a minha tarde, pois marquei na primeira bola que chegou e a confiança ficou elevada, mas, infelizmente, não foi assim que aconteceu".
Rapidinhas do clássico na Arena Barueri
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
13
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025