Depois de Rogério Ceni, que tem 60 participações, Jorge Wagner é o jogador mais experiente do São Paulo em Libertadores, com 44 partidas.
O camisa 7, no clube desde 2007, disputou a competição três vezes pelo Sampa e uma por Cruzeiro, Corinthians e Internacional. Pelo Colorado, venceu a decisão de 2006 sobre o próprio Tricolor, que começou a defender no ano seguinte ao triunfo.
Em busca da segunda conquista continental, Jorge quer usar sua bagagem internacional para ajudar os companheiros. Mesmo assim, a ansiedade vai bater quando entrar em campo frente ao Monterrey (MEX).
– É uma competição que todo jogador gosta de jogar. Dá um prestígio e grande valorização. Também ganhamos em reconhecimento, então este é o meu pensamento, conseguir vencer. Será a mesma ansiedade da primeira vez – analisou o jogador.
Em sua sétima Libertadores seguida, a 15 da História, o São Paulo, no próximo dia 10, começa sua caminhada rumo ao tetracampeonato.
Depois de pouco mais de um mês de trabalho, já que o elenco se reapresentou no dia 7 de janeiro para iniciar a pré-temporada, enfim, na semana que vem, acontecerá a estreia na competição sul-americana.
- Tudo que fizemos durante todo este tempo foi para chegar neste momento, que é a Copa Libertadores. Estamos em uma situação física boa, todos com vontade, então vai depender da comissão técnica definir quem vai jogar.
Jorge Wagner ansioso pela 7ª Libertadores
Camisa 7 já disputou 44 partidas pela competição
Fonte Lance!
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
16
15
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025