O técnico Ricardo Gomes não esconde de ninguém que o grande objetivo desta temporada é a conquista da Libertadores. Por conta disso, o treinador fez rodízio na equipe neste começo de temporada e já utilizou 26 jogadores - David e Mazola foram emprestados.
E faltando apenas seis dias para a estreia no torneio, Ricardo está muito mais precavido. O comandante ainda não sabe se irá escalar força máxima no clássico diante do Santos, no próximo domingo, na Arena Barueri.
Após a partida diante do São Caetano, nesta quarta-feira à noite, o elenco se reapresentará nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Até domingo, o grupo treinará também na sexta e no sábado de manhã.
Ricardo vai esperar o término deste período para definir sua equipe. Mesmo elogiando a parte física dos seus jogadores, é preciso ter cautela neste momento e não forçar os jogadores.
"Eu vou conversar com os jogadores. Aqueles que conseguirem a recuperação completa tudo bem. Os outros estão fora. Não vou correr riscos", explicou Ricardo.
Apesar de poucas dúvidas, o técnico ainda não definiu quais serão os titulares na estreia da Libertadores. A tendência é repetir a mesma equipe que venceu o Azulão nesta quarta.
"Ainda temos algumas deficiências, mas já está bem melhor. Ainda temos coisas para decidir", finalizou Gomes.
Ricardo Gomes não garante força máxima no clássico de domingo
Técnico não quer correr riscos e vai esperar a recuperação física dos jogadores
Fonte Site Oficial
4 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário