O esquema tático do São Paulo é a principal dúvida para a estreia na Libertadores, dia 10, contra o Monterrey (MEX). Porém, nesta terça-feira, Ricardo Gomes começou a dar pistas do time que vai levar a campo. A tendência é que ele escale a equipe no 3-5-2.
O treinador escondeu o treinamento da imprensa e só liberou os jornalistas quando os jogadores disputavam um rachão. Mas, durante a entrevista coletiva, Gomes deixou claro que a equipe que entrar em campo amanhã, será a mesma da estreia na Libertadores.
- A intenção é essa (preparar o time para a Libertadores), como fiz contra o Rio Claro, Paulista e contra a Portuguesa. A derrota para a Portuguesa foi a única coisa que não estava programada, de resto, está tudo como havíamos planejado - afirmou o treinador.
Para a partida contra o Monterrey, Gomes terá à disposição para a zaga apenas Miranda, Renato Silva e Xandão. Caso ocorra algum imprevisto com um desses zagueiros, o 4-4-2, testado contra a Portuguesa, pode voltar:
- Imagina você perder um zagueiro contra o São Caetano? Aí já temos de jogar com dois zagueiros e com o Jean e o Jorge Wagner nas laterais.
São Paulo deve estrear na Liberadores com três zagueiros
Ricardo Gomes só poderá contar com Xandão, Miranda e Renato Silva
Fonte Lance!
2 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário