Carlinhos Paraíba será jogador do São Paulo na próxima temporada. O que falta definir é em que mês isso acontecerá. Janeiro ou março? Independente disso, o jogador está bastante contente em poder vestir a camisa de um clube da capital paulista. Para ele, o momento é bom para isso e essa experiência lhe renderá bons frutos.
- Chegou a hora de jogar em um clube de São Paulo. Tenho boas referências do São Paulo pelo Marlos, pelo Marcelinho (Paraíba). É um clube muito grande e agora só resta eu esperar para ver o que os clubes vão resolver – disse Carlinhos, que no último sábado participou de um jogo beneficente organizado pelo são-paulino Richarlyson.
Carlinhos Paraíba já está com todos os detalhes acertados com o time do Morumbi, mas como tem contrato com o Coxa até 12 de março de 2010 ainda não pode ser considerado um jogador do Tricolor. É por isso que a diretoria são-paulina tenta convencer os paranaenses a liberarem o meia em janeiro.
- Acredito que o São Paulo esteja negociando isso com o Coritiba, que pode ser beneficiado com o empréstimo de alguns jogadores do São Paulo. Está tudo bem adiantado, apalavrado, mas ainda não assinamos – falou o empresário Júlio Fressato.
Além de Carlinhos, Marcelinho Paraíba, seu companheiro no Coxa, também está indo para o São Paulo. Só que neste caso, ele se apresenta realmente em janeiro.
Carlinhos Paraíba comemora: ‘Chegou a hora de jogar em um clube de São Paulo’
Meia tem contrato com o Coritiba até março, mas diretorias conversam para entrar em acordo. Assim, jogador se apresentaria em janeiro
Fonte Globo Esporte
20 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
32
11
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos