O zagueiro Renato Silva chegou ao São Paulo apenas no início deste ano, mas o entrosamento com os outros defensores são-paulinos é de quem joga junto a mais de dois anos. Quem garante isso é o próprio camisa 14 tricolor, um dos responsáveis pela melhor defesa do Brasileirão, com 38 gols sofridos.
- Quando eu estreei parecia que estava aqui há dois anos. Eu já conhecia bem o André Dias, e com o Miranda e o Rodrigo cresce meu o futebol, está bom até agora e pretendo continuar assim - analisou Renato.
Apesar de enaltecer o setor defensivo são-paulino, Renato Silva foi bastante crítico quando o assunto foi o seu desempenho na partida contra o Botafogo, no último domingo. Porém, segundo ele, o motivo para o baixo rendimento já foi encontrado: o posicionamento.
- Não joguei bem contra o Botafogo. Comecei pela direita e depois fiquei na sobra. Particularmente, nem eu e nem o Miranda gostamos de jogar na sobra. É muito importante o André Dias jogar, ele é rápido e faz bem a sobra - concluiu.
Zagueiro são-paulino destaca entrosamento
Renato Silva: 'Parace que estava aqui há dois anos'
Fonte Lance!
28 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi