MELOU! São Paulo desconsidera contratar Jamie Vardy

O Tricolor se assustou com os valores

Fonte SPFC.net
21 de Agosto de 2026

A diretoria do São Paulo Futebol Clube optou por não avançar nas negociações para a contratação do atacante inglês Jamie Vardy. O jogador, de 39 anos, foi oferecido ao clube, mas a gestão financeira atual da equipe não possibilita a absorção de seu elevado salário, especialmente em um momento de restrições orçamentárias.


Embora o clube tenha inicialmente considerado o potencial reforço, o consenso interno a respeito da adição de Vardy foi divergente. A recente renovação de contrato do atacante argentino Jonathan Calleri até dezembro de 2028 também influenciou a decisão, uma vez que a posição é bem abastecida no elenco.


Com a saída do Cremonense após uma temporada que resultou em sete gols em 29 aparições, Vardy se encontra livre no mercado. O histórico do atacante inclui uma passagem exaltada pelo Leicester, onde foi fundamental na conquista do inédito título da Premier League em 2015/16, além de ter representado a seleção inglesa na Copa do Mundo de 2018.


A estruturação do elenco do São Paulo prioriza atualmente atletas sem custos de transferência e com salários mais acessíveis. Neste sentido, o clube já contratou jogadores como os laterais Aurélio Buta e Iago, o zagueiro Domingos Duarte, o volante Newton e o atacante Victor Sá, todos adquiridos sem despesas financeiras diretas.


O cenário do futebol profissional exige uma abordagem estratégica em relação à composição do elenco, especialmente dada a atual situação financeira da equipe. A postura do São Paulo reflete uma gestão cuidadosa voltada para a sustentabilidade, evitando compromissos salariais que possam prejudicar a saúde financeira do clube.

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

fábio martins campos
0 0
22/08/2026 12:50:48

Ainda bem. Tentaria um empréstimo do Marcos Leonardo, Carrizo e Lucas Rosa (Ajax) por 1 ano, em troca ofereceria pelo mesmo período Ryan Francisco, Tetê, Felisberto, Nicolas, Matheus Ferreira, Osório, Young e Pedro Ferreira. Cóser (Coritiba) por Luan e Matheus Belém + empréstimo de Maik por 2 anos.

helton macedo
2 0
21/08/2026 18:31:39

esqueci esse cara

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net