DE VOLTA! São Paulo retoma os treinos após descanso de dois dias com foco em recuperação

Fonte SPFC.net

O São Paulo FC retornou aos treinos nesta quarta-feira, visando a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. A equipe atuará no dia 8, às 16h, contra o Grêmio, atuando como visitante. O time desfrutou de dois dias de folga após o empate em 1 a 1 contra o Flamengo, resultado que tornou necessário reavaliar sua postura em campo.


No CT da Barra Funda, os atletas iniciaram a jornada com exercícios físicos intensificados. Em sequência, a equipe trabalhou aspectos fundamentais como a posse de bola e as reações rápidas, cruciais em um campeonato tão competitivo. Uma atividade em campo reduzido foi incorporada para favorecer a melhoria nas transições e no posicionamento coletivo.


Além disso, os jogadores se dedicaram a aperfeiçoar os detalhes técnicos de suas respectivas funções em campo. A condução do treinamento ficou sob a supervisão do técnico Dorival Júnior, que busca ajustar a organização tática da equipe após a eliminação na Copa do Brasil frente ao Juventude.


A ausência de jogos durante a semana é consequência do avanço do Santos nas fases finais da Sul-Americana, que implicou na suspensão do confronto entre as duas equipes. O São Paulo, portanto, aproveita a janela de treinos para corrigir falhas técnicas e fortalecer o entrosamento do elenco.


A comissão técnica e a diretoria estão considerando a possibilidade de agendar amistosos nesse intervalo das competições oficiais. Tal medida permitiria ao time manter a intensidade competitiva, a leitura de jogo e a afinação da equipe para as próximas rodadas do Brasileirão.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- SCARPA NO SÃO PAULO! SAIBA O QUE DIZ A DIRETORIA, ESTAFE E TAMBÉM O ATLÉTICO MINEIRO SOBRE NEGÓCIO!
- DO RIVAL PARA O TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de ex-jogador do Palmeiras
- DE OLHO NO TREINO! Ryan chama atenção, goleiro brilha e Victor Sá preocupa no São Paulo
- CBF ADMITE ERRO! Pênalti em Calleri deveria ter sido marcado, e daí? o que acontece agora?
- VÍDEO: Mais duas contratações no São Paulo! Rafinha ainda não fechou o mercado da bola



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net