Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo

Vendido pelo São Paulo por 5 milhões de euros, ngelo Cândido viajará para a França na próxima semana para iniciar a pré-temporada com o Strasbourg.

ngelo Cândido inicia sonho europeu e viaja para pré-temporada do Strasbourg após venda do São Paulo

Mais uma promessa formada em Cotia está prestes a viver um dos momentos mais importantes da carreira. O lateral ngelo Cândido, negociado pelo São Paulo com o Strasbourg, da França, viajará na próxima semana para participar da pré-temporada do clube francês e iniciar sua adaptação ao futebol europeu.


Embora já tenha sido vendido, o jovem ainda não poderá atuar oficialmente pelo Strasbourg. Isso porque a transferência definitiva só será concluída quando ele completar 18 anos, em outubro, conforme determina a regulamentação internacional para transferências de atletas menores de idade.


Venda milionária reforça a força de Cotia

O São Paulo acertou a transferência de ngelo Cândido por 5 milhões de euros (cerca de R$ 32,2 milhões), em mais uma negociação que comprova a capacidade do clube em revelar talentos para o futebol europeu.


O acordo ainda prevê uma cláusula de bônus de 2 milhões de euros, que seria paga caso o lateral alcance dois mil minutos em campo pelo Tricolor antes da transferência definitiva. Como o jogador já está encaminhando sua mudança para a França, a tendência é que essa meta não seja atingida.


Pré-temporada será fundamental para adaptação

Mesmo sem poder estrear oficialmente, ngelo participará normalmente da preparação do Strasbourg para a nova temporada. O período servirá para conhecer a estrutura do clube, se adaptar ao novo ambiente, iniciar o trabalho físico e compreender a filosofia de jogo da equipe francesa.


A expectativa do Strasbourg é acelerar a integração do brasileiro para que ele esteja totalmente preparado quando puder ser registrado oficialmente após completar a maioridade.


Mais uma joia formada em Cotia ganha o futebol europeu

O São Paulo volta a demonstrar a força de sua base ao negociar mais um atleta revelado em Cotia com uma equipe do futebol europeu. Nos últimos anos, o clube transformou suas categorias de base em uma das principais fontes de receitas e de formação de talentos do país.


Agora, ngelo Cândido inicia um novo desafio carregando a expectativa de seguir o caminho de outros jogadores revelados pelo Tricolor que fizeram sucesso no futebol internacional.


São Paulo mantém estratégia de valorização dos jovens

A negociação faz parte da política do clube de desenvolver jovens atletas e gerar recursos importantes para equilibrar as finanças. Além do retorno financeiro imediato, o Tricolor ainda poderá lucrar futuramente caso novas cláusulas sejam alcançadas ou em uma eventual venda futura do jogador, dependendo dos termos contratuais.


Enquanto isso, o torcedor são-paulino acompanhará de perto os primeiros passos de mais uma promessa formada em Cotia tentando conquistar espaço no futebol europeu.

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

denis garcia
1 0
28/06/2026 10:00:52

SAO PAULO TA NA PINDAIBA E FICA REVELANDO JOGADORES PRA OUTROS TIMES

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net