O técnico Ricardo Gomes ganhou um problema de última hora no São Paulo para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional , no Morumbi, pelo Brasileiro . Rodrigo levou um chute na mão direita no treino da última segunda-feira, sofreu uma fratura do primeiro metacarpo, e o tempo de recuperação previsto é de até um mês. O zagueiro foi submetido a um raio-x para constatar a fratura e faz uma tomografia nesta quarta para ver se há necessidade de cirurgia.
Segundo informações oficiais do clube, Rodrigo já está em tratamento no Reffis para diminuição do inchaço e dor na mão lesionada. Se não precisar operar o local, a expectativa é de que o jogador passe duas semanas no Reffis antes de começar o trabalho no campo.
Para o jogo desta quarta, além de Rodrigo, Gomes não contará com o goleiro Rogério Ceni, suspenso, além de Arouca, que se recupera de uma inflamação no olho direito. No entanto, o volante será reavaliado pelos médicos nesta quarta para saber se volta a treinar. Adrián Gonzalez, que desmaiou na última segunda por conta de uma queda de pressão, treinou normalmente nesta terça.
Rodrigo fratura mão e para por um mês
Jogador sofreu um chute no local durante treino da última segunda-feira
Fonte Globo Esporte
27 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
