Preservado do último compromisso pelo estadual visando sua integridade física, o camisa 7 treinou normalmente no CT da Barra Funda e será a principal referência técnica da equipe. Sob o comando de Hernán Crespo, o elenco realizou ajustes táticos finos e um trabalho intensivo de bolas paradas, fundamentais para enfrentar o adversário carioca.
Bastidores e Unidade Institucional
A última atividade antes da estreia contou com presenças importantes fora das quatro linhas. O novo gerente esportivo Rafinha, apresentado oficialmente nesta terça, acompanhou o treinamento ao lado do presidente Harry Massis. A presença da cúpula diretiva reforça o ambiente de blindagem e confiança mútua entre gestão, comissão técnica e atletas para esta nova etapa da temporada.
Provável Escalação: A tendência é que Hernán Crespo mande a campo uma formação ofensiva e equilibrada para buscar os primeiros três pontos. O provável São Paulo conta com:
Rafael; Maik, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Bobadilla, Marcos Antônio e Danielzinho; Lucas, Calleri e Ferreira (ou Luciano).
Informações Adicionais do Mercado
Além da preparação em campo, o clube oficializou nesta terça-feira a transferência do meia Rodriguinho. A movimentação faz parte da estratégia de gestão de ativos e reestruturação financeira do Tricolor, garantindo recursos importantes para a sustentabilidade do projeto esportivo de 2026.
Com o MorumBIS prometendo um grande público, o São Paulo entra em campo focado em demonstrar a "mudança de postura" cobrada pela nova gerência e iniciar o Brasileirão com o pé direito.
#SempreSãoPaulo #ClubeDaFé #MorumBIS #LucasMoura #Brasileirao2026 #SPFC
Palavras-chave: São Paulo FC, Lucas Moura, Hernán Crespo, Flamengo, Brasileirão 2026, MorumBIS, Rafinha.
Equilibrada onde se não há um primeiro volante? Espero que não leve paulada no jogo!
Espero que volte com vontade de jogar.