Crise política no São Paulo derruba rendimento e pressiona Crespo

Tricolor venceu só 7 dos últimos 23 jogos

Fonte SPFC.net

O São Paulo está enfrentando uma grave crise política durante a gestão de seu presidente, Julio Casares. Esse cenário conturbado tem refletido de maneira direta no desempenho da equipe nas partidas, o que tem preocupado tanto os torcedores quanto a diretoria do clube.

Após uma empolgante arrancada no Campeonato Brasileiro sob o comando de Hernán Crespo, o rendimento da equipe despencou. No início da competição, o São Paulo acumulou seis vitórias consecutivas, mas desde então, seu aproveitamento caiu para um alarmante 36%. Nos últimos 23 jogos, a equipe somou apenas sete vitórias, além de quatro empates e 12 derrotas.

Agora, a equipe busca uma reação no Campeonato Paulista, onde enfrenta um momento delicado. Na segunda rodada do estadual, o São Paulo se confronta com o São Bernardo, nesta quinta-feira (15), às 21h45, no Morumbi. O time entra sob pressão, especialmente após a derrota na estreia para o Mirassol, enquanto o São Bernardo vem confiante, após uma goleada de 4 a 0 sobre o Capivariano.

Além da necessidade urgente de resultados, o São Paulo também carrega um tabu incômodo: não vence as duas primeiras rodadas do Paulistão há sete anos. A sequência negativa continuará, pelo menos, até 2027, se não conseguir somar pontos na partida contra o São Bernardo. A última vez que o Tricolor conquistou os seis pontos nas duas primeiras rodadas foi em 2019, quando terminou a competição como vice-campeão.

Com um histórico irregular nos inícios de Campeonato Paulista, o São Paulo precisa reverter essa situação, especialmente após somar apenas quatro pontos nas rodadas iniciais nos últimos anos. A pressão sobre Hernán Crespo aumenta, e o desempenho da equipe será crucial para restaurar a confiança entre os torcedores e a comissão técnica.

Crespo durante treino do São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Crespo durante treino do São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo recusa receber 4 jogadores do Corinthians em troca da liberação de Alisson para rival
São Paulo recusa receber 4 jogadores do Corinthians em troca da liberação de Alisson para rival.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net