Crise política no São Paulo derruba rendimento e pressiona Crespo

Tricolor venceu só 7 dos últimos 23 jogos

Fonte SPFC.net

O São Paulo está enfrentando uma grave crise política durante a gestão de seu presidente, Julio Casares. Esse cenário conturbado tem refletido de maneira direta no desempenho da equipe nas partidas, o que tem preocupado tanto os torcedores quanto a diretoria do clube.

Após uma empolgante arrancada no Campeonato Brasileiro sob o comando de Hernán Crespo, o rendimento da equipe despencou. No início da competição, o São Paulo acumulou seis vitórias consecutivas, mas desde então, seu aproveitamento caiu para um alarmante 36%. Nos últimos 23 jogos, a equipe somou apenas sete vitórias, além de quatro empates e 12 derrotas.

Agora, a equipe busca uma reação no Campeonato Paulista, onde enfrenta um momento delicado. Na segunda rodada do estadual, o São Paulo se confronta com o São Bernardo, nesta quinta-feira (15), às 21h45, no Morumbi. O time entra sob pressão, especialmente após a derrota na estreia para o Mirassol, enquanto o São Bernardo vem confiante, após uma goleada de 4 a 0 sobre o Capivariano.

Além da necessidade urgente de resultados, o São Paulo também carrega um tabu incômodo: não vence as duas primeiras rodadas do Paulistão há sete anos. A sequência negativa continuará, pelo menos, até 2027, se não conseguir somar pontos na partida contra o São Bernardo. A última vez que o Tricolor conquistou os seis pontos nas duas primeiras rodadas foi em 2019, quando terminou a competição como vice-campeão.

Com um histórico irregular nos inícios de Campeonato Paulista, o São Paulo precisa reverter essa situação, especialmente após somar apenas quatro pontos nas rodadas iniciais nos últimos anos. A pressão sobre Hernán Crespo aumenta, e o desempenho da equipe será crucial para restaurar a confiança entre os torcedores e a comissão técnica.

Crespo durante treino do São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Crespo durante treino do São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo recusa receber 4 jogadores do Corinthians em troca da liberação de Alisson para rival
São Paulo recusa receber 4 jogadores do Corinthians em troca da liberação de Alisson para rival.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Possível saída: São Paulo pode perder goleiro promissor de graça em dezembro
- São Paulo avança para fechar patrocínio com empresa de peso
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS
- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net