O volante Allan, que tem sido cogitado pelo São Paulo para a próxima temporada, não deve permanecer no Flamengo em 2026. Nesta temporada, sua participação foi limitada sob a direção do técnico Filipe Luís.
Conforme informações do site 'O Dia', os cariocas não têm a intenção de liberar o atleta por empréstimo e preferem realizar uma venda definitiva, visando recuperar parte do investimento feito em sua contratação. Allan, que possui contrato até dezembro de 2027, custou ao Flamengo cerca de R$ 43 milhões. No entanto, o São Paulo já conta com Marcos Antônio, que se destacou em 2025 e ocupa a mesma posição.
Nos bastidores, o técnico Hernán Crespo segue solicitando novos reforços à diretoria, ciente da grave crise administrativa e financeira que o clube enfrenta. Um dos principais desejos de Crespo é a contratação de um zagueiro canhoto. Em uma coletiva, ele comentou sobre a necessidade de focar na saúde dos jogadores: “No próximo mercado, a coisa principal é saúde. Neste momento temos que pensar nisso e ver no mercado a possibilidade de ter jogadores saudáveis”, afirmou em novembro.
Além disso, o São Paulo negociou o atacante Erick, que se destacou durante seu empréstimo, anotando três gols e cinco assistências. O jogador foi comprado pelo Vitória por R$ 7 milhões, firmando um contrato que se estende até o fim de 2028. Apesar do interesse de outros clubes, o Vitória garantiu a permanência de Erick em Salvador.
deixa ele pra lá mesmo muito caro 1milhão e trezentos e não joga tudo isso