Nesse contexto, o nome do argentino Jonathan Calleri se tornou uma opção atrativa para o Boca, dada sua passagem de sucesso pelo clube em 2015, quando marcou 23 gols em 59 partidas antes de se transferir para o São Paulo.
No entanto, mesmo com o carinho pela equipe Xeneize, Calleri, segundo o jornalista Alexsander Vieira, optou por permanecer no São Paulo na temporada de 2026. O atacante deseja se recuperar plenamente de um ano desafiador marcado por lesões e queda de desempenho, com o objetivo de voltar a brilhar com a camisa do Tricolor paulista.
Diante da recusa de Calleri, o Boca Juniors deverá considerar outras opções no mercado de transferências. O clube já havia pensado em Flaco López, do Palmeiras, mas desistiu devido ao alto valor de negociação solicitado pelo clube alviverde.
Boca Juniors, Jonathan Calleri, São Paulo FC, Edinson Cavani, Flaco López, Riquelme.
Faz muitos poucos gols, perna gorda, bunda grande, LENTO.
Calleri tem que ficar no clube, aliás do tempo em que esta jogando no clube jamais houve meio campista para ajuda-lo, sempre jogou sozinho no meio dos adversários correndo atrás da bola e sempre apanhando. O São Paulo necessita de meio campistas que saibam fazer lançamentos, jogadas precisas, não tendo o centroavante paga os pecados e alguns torcedores desentendidos consequem critica-lo.
infelizmente vai ficar, centro avante que marca poucos gols.