A temporada de 2025 do São Paulo chegou ao fim no último domingo, marcando o término com uma derrota para o Vitória por 1 a 0 no Barradão, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano se destacou mais uma vez como um dos protagonistas da equipe tricolor. Apesar de ter sido criticado pelos gols perdidos nas quartas de final da Copa Libertadores contra a LDU, o atacante terminou o ano como artilheiro do São Paulo pelo terceiro ano consecutivo.
O camisa 10 aproveitou as ausências de André Silva e Calleri para se firmar como o principal goleador da equipe em 2025. Calleri, que não joga desde abril devido a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e André Silva, que enfrenta o tratamento de uma contusão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito, abriram espaço para Luciano brilhar. Ao todo, o atacante finalizou a temporada com 17 gols, superando André Silva, que marcou 14 gols até o final de agosto.
Além de ser o artilheiro, Luciano também se destacou por ser o jogador com mais participações em gols no elenco. Com 17 gols marcados e sete assistências, ele totalizou 24 contribuições diretas para a equipe. André Silva ocupou a segunda posição com 18 participações, somando 14 gols e quatro assistências. Este é o terceiro ano consecutivo em que Luciano lidera a lista de artilheiros do São Paulo. Em 2024, ele anotou 18 gols, enquanto Lucas Moura e Calleri ficaram com 14 cada. Já em 2023, Luciano teve uma disputa acirrada pela artilharia, terminando com 15 gols, enquanto Calleri fez 14.
Na atual temporada, Luciano assumiu o protagonismo em um cenário que contou com a ausência de estrelas como Calleri, Lucas Moura e Oscar. Apesar dos altos e baixos, ele encerrou 2025 como uma das principais referências do elenco. Com a meta de repetir esse desempenho na próxima temporada, o atacante, que possui contrato até dezembro do próximo ano, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho.
Confira os números finais de Luciano na temporada de 2025:
56 jogos (40 como titular)
17 gols
7 assistências
24 participações em gols
22 vitórias, 14 empates e 20 derrotas.