O São Paulo está passando por um processo de reformulação em seu elenco e aguarda a definição de uma possível vaga na Libertadores do próximo ano para acelerar as mudanças. O clube, atualmente na oitava colocação do Brasileirão, depende da criação de um G8 para assegurar sua participação na competição continental. Para isso, é necessário que o Cruzeiro ou o Fluminense vençam a Copa do Brasil.
Enquanto a situação da Libertadores não se resolve, a diretoria do clube já começa a tratar de algumas pendências relacionadas aos jogadores menos utilizados. Uma das saídas confirmadas é a de Juan Dinenno, atacante que se despediu do clube após uma passagem marcada por lesões e poucas oportunidades. Ele irá reforçar o Deportivo Cali, da Colômbia.
Outro jogador que deixará o São Paulo é Leandro, o terceiro goleiro, que tem seu contrato se encerrando em dezembro e não terá a renovação. Além deles, dois outros atletas, Rigoni e Patryck Lanza, devem sair ao final do ano, embora seus futuros ainda não estejam totalmente claros. Rigoni não conseguiu convencer a torcida em seu retorno, e Patryck Lanza, mesmo sendo o único lateral-esquerdo disponível por conta de lesões, não foi utilizado com frequência.
A situação de três outros jogadores é ainda mais indefinida. Luiz Gustavo, volante de 38 anos, gostaria de renovar seu contrato, mas ainda aguarda um contato da diretoria. Young, goleiro que não impressionou nas oportunidades que teve, é visto como negociável. Por último, a situação de Oscar gera muitas dúvidas; ele possui contrato até dezembro de 2027, mas está considerando a aposentadoria após complicações de saúde recentes.
vaza : Oscar Luan Alisson rigoni luis Gustavo cedric bobadila ferrarese pablo Wendel arboleda
Estagiário tá perdido no tempo virou o casares
2024 ,meu Deus esse cara só pode estar bêbado