Argentino treina na vaga de Richarlyson

Lateral Adrian Gonzalez deve ganhar nova oportunidade entre os titulares no clássico de domingo

Fonte Site Oficial
O lateral argentino Adrian Gonzalez foi o titular do time no primeiro coletivo comandado pelo técnico Ricardo Gomes, na tarde desta quinta-feira, e deverá ser o substituto de Richarlyson no clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Além do lateral argentino, os volantes Arouca e Zé Luis também apareciam como candidatos à vaga de Richarlyson, que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Com a escalação de Gonzalez na ala, Jean volta a sua posição de origem no meio campo. Outra novidade que pode aparecer na Vila é o zagueiro André Dias. Na primeira parte do coletivo, o camisa 3, que fez seu primeiro treino junto com o elenco desde sua lesão no joelho, começou na equipe reserva, mas no segundo tempo reforçou os titulares.
Ricardo Gomes também fez outras experiências, mas em nenhum momento mexeu na ala direita. No meio campo, que teve Jean, Hernanes e Jorge Wagner no início, o treinador colocou Marlos na segunda parte. Jorge Wagner passou para a ala esquerda na vaga de Junior Cesar e Washington deu lugar a Hugo no final do coletivo.
No treino desta quinta, o time tricolor teve a seguinte formação: Rogério; Renato Silva, Rodrigo (André Dias) e Miranda; Adrian Gonzalez, Jean, Hernanes, Jorge Wagner (Marlos) e Junior Cesar (Jorge Wagner); Dagoberto e Washington (Hugo).

Ricardo Gomes reúne o time que iniciou o coletivo como titular
Avalie esta notícia: 14 3
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net