O SLS Super Crown está prestes a acontecer neste final de semana, nos dias 6 e 7 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Este evento reúne os principais skatistas do ranking e promete muitas emoções. A pista foi modificada em relação ao ano anterior, com a inclusão de mais corrimões e novas oportunidades para os atletas realizarem suas manobras.
Com o apoio de patrocinadores como 10x Health, Banco do Brasil, Brawl Stars, Dios Azul Tequila, G-Shock, Heineken 0.0, Monster Energy, Samsung Galaxy, Skate., Stake, True Skate, Vale, Vivo e Wolfpak, a SLS evolui a cada temporada, proporcionando um ambiente cada vez melhor para o desenvolvimento dos skatistas. No cenário feminino, destacam-se as competidoras brasileiras: a tricampeã do SLS, Rayssa Leal, ocupa o quinto lugar no ranking, enquanto a líder é a australiana Chloe Covell. Ambas avançaram diretamente para a final, que ocorrerá no domingo, dia 7.
A maranhense Rayssa, empolgada com o sorteio da Copa do Mundo de futebol, traçou um paralelo entre as duas competições: "O Super Crown é um campeonato muito importante. É a etapa mais significativa do ano. É como se fosse uma Copa do Mundo", afirmou. Além de Rayssa, Duda Ribeiro e Gabriela Mazzeto também competirão pela categoria feminina. No lado masculino, representando o Brasil, estarão Giovanni Vianna (já garantido na final), Felipe Gustavo, Filipe Mota, Carlos Ribeiro e Gabryel Aguilar.